5 de abril de 2010

Estácio de Sá (RJ) tem novos cursos de extensão em hotelaria

Hotelier News

Notícia publicada terça-feira, 30 de março de 2010 - 15h19

Para o mês de abril, a Estácio de Sá lança dois novos cursos de extensão em hotelaria. Direcionados aos profissionais de turismo, administração e marketing, os cursos têm duração de três meses em um total de 12 aulas realizadas uma vez por semana, das 19h às 22h, nas unidades Dorival Caymmi, em Copacabana e Tom Jobim, na Barra da Tijuca.

O módulo Marketing e Estratégia na Hotelaria, que acontece em 6 de abril, será ministrado por Carolina Mescolin, diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott e Christianne Lobato, representante no Brasil do Four Seasons. O curso enfocará o planejamento de estratégias de marketing de serviços na valorização da marca, lucros, vendas e distribuição. No conteúdo pragmático destacam-se técnicas de revenue management e diferenciação de produtos.

Já o curso de Gestão de Pessoas na Hotelaria, conta com Carla Mendes, que já atuou na área de RH do Copacabana Palace e Windsor Barra e Nelson Ferreira, RH da Rede Windsor. Neste módulo os participantes terão conhecimento básicos de hotelaria, administração ou gestão de recursos humanos, com o objetivo de desenvolver competências e habilidades que permitem ao profissional exercer o papel de líder motivando o desempenho da equipe de trabalho.

"Um profissional que ainda não esteja no mercado hoteleiro pode se preparar para disputar as novas vagas que vão surgir com esses eventos internacionais. Muitos vão poder aliar conhecimentos prévios em outras áreas, com uma especialização em hotelaria, pois a indústria da hospitalidade demanda profissionais cada vez mais competentes e bem preparados", diz Letícia Bezerra de Mello, coordenadora do curso de Hotelaria da Estácio.

Para informações sobre os cursos acesse o endereço abaixo.

(Redação)

Serviço www.estacio.br/extensao

Nenhum comentário:

Postar um comentário