4 de maio de 2010

Fifa critica organização do Brasil e está preocupada com Copa

Enviado pela professora Cláudia Patrícia Duarte





Fonte: Yahoo! Esportes

http://g.br.esportes.yahoo.com//futebol/copa/noticias/fifa-critica-organiza-ccedil-atilde-o-do-brasil-e-est-aacute--d-sport-fifa-critica-organizacao-brasil-preocupada-03052010-82.html





Fifa critica organização do Brasil e está preocupada com Copa
Gazeta Press - 22 horas atrás




.O secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, garantiu, nesta segunda-feira, que o Brasil está muito atrasado e que a organização do Mundial está sendo fraca. O secretário reclamou muito do atraso nas obras dos estádios brasileiros.

"Recebi alguns relatórios sobre estádios e não está nada bom. Não é só o Morumbi e o Maracanã, mas todos. Os prazos já estouraram e o Brasil não está no caminho certo", disse Valcke, em entrevista ao site GloboEsporte.com, antes de ironizar sobre o Carnaval. "O Brasil quer uma Copa há muito tempo, mas tem que se mexer. Neste ano, para tudo com as eleições. Ano que vem no Carnaval, para tudo de novo. A Copa é amanhã!", falou o representante da Fifa.

Valcke também foi muito duro ao falar sobre o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que mandou por escrito sua preocupação com os prazos das sedes do Mundial. "Não adianta mandar carta e não fazer nada. É hora de agir", decretou.

O dirigente afirmou, também, que, apesar de a África do Sul ser mais criticada, está sendo muito difícil a organização da Copa do Mundo de 2014. "Questionaram muito a Copa na África, mas o Brasil está se mostrando que é difícil fazer uma Copa por lá, também. Conseguiram a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, mas têm de fazer por merecer", alfinetou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário